Prazos de Entrega
Termos e Condições - Prazos de Entrega
Conheça nossos PROCEDIMENTOS para atendê-lo de forma rápida e adequada:
O envio dos nossos produtos é realizado por transportadoras ou pelos Correios, de acordo com a faixa de CEP da sua região. Durante a finalização da compra, você pode selecionar um dos prazos de entrega disponíveis para o seu endereço de entrega. Você também pode comparar prazos de entrega e custos do frete para as opções disponíveis em sua região.
Condições:
1 – O pedido será processado após a confirmação de pagamento;
2 – Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, é importante acrescentar no prazo, até 2 dias úteis, dependendo da liberação bancária;
3 - Após a compensação do pagamento seu pedido terá o prazo de até 3 dias úteis para manuseio.
4- Prazos de Entrega: dias úteis em horário comercial. Não realizamos entregas aos finais de semana e feriados, salvo períodos com alto volume de compras. Não se esqueça, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira. Lembrando que assim que o pedido é finalizado, é necessário aguardar a confirmação do pagamento, só depois a nota fiscal é emitida e, segue para manuseio/separação.
5- Frete Grátis: compras acima de R$ 2.500,00
6- Promoções são válidas enquanto durar o estoque. Durante esse período, o pedido poderá sofrer atrasos devido ao alto volume de compras (exemplo promoções pontuais, datas comemorativas, Black Friday)
7- Entregas em Caixa Postal => não realizamos entregas em Caixa Postal de pedidos atendidos por Transportadora e Motoboy. Essa modalidade é válida apenas para entregas via Correios.
8- Pedido em atraso: trabalhamos para que todos os pedidos sejam entregues dentro do prazo estipulado conforme a finalização da compra, porém alguns fatores podem acarretar para o atraso em seu pedido, como mudanças climáticas, trânsito, acidentes, greves, alto volume de compras (promoções, datas comemorativas, Black Friday), etc.
9- Valor do Frete: o valor pode variar de acordo com a sua região. Para calcular o valor a ser pago e saber o prazo de entrega para sua localidade, escolha o produto, insira o CEP e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
10- Alterar o endereço de entrega: Não poderá ser efetuado, pedidos B2B somente poderão ser entregues no endereço de cadastro da Receita federal, caso tenha alterado e não refletiu no site, entre em contato através do nosso SAC (loja.panini.com.br/faleconosco). As transportadoras não estão autorizadas a realizarem entregas em endereço diferente da nota fiscal.
11- Local de Entrega: não fazemos transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Em casos de condomínios (residências e prédios) os pedidos são deixados na portaria.